Obra inacabada deixa moradores do Guajará sem serviços básicos

0

Uma obra inacabada na avenida principal do povoado Guajará, em Nossa Senhora do Socorro, tem deixado os moradores de determinada região da comunidade com dificuldades para ter acesso ao transporte público. De acordo com os moradores, a Prefeitura iniciou um serviço de pavimentação no local, mas por conta das chuvas, interrompeu a obra, deixando um grande lamaçal. No local, as duas linhas do transporte público que vão até o povoado precisam fazer um grande desvio. Ambulâncias e policiamento também têm dificuldade de acesso na região.

Confira a matéria completa no vídeo:

Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro

A Prefeitura se pronunciou por meio de nota, e disse que “reafirma o seu compromisso em promover melhorias às vias de acesso ao Povoado Guajará, prova disso são as constantes medidas paliativas que têm sido adotadas rotineiramente na região.

Outro excelente exemplo dessa atenção é a obra de calçamento da avenida principal da comunidade, que já foi iniciada e vai promover maior trafegabilidade, conforto e segurança para a população. O calçamento da via é uma das obras mais aguardadas pelos moradores, contudo a execução do serviço sofreu atrasos em seu cronograma em virtude das chuvas que atingiram o município na última semana.

Em tempo reafirmamos o compromisso da Prefeitura de Nossa Senhora do Socorro para com a comunidade, vez que estamos empenhados em resolver toda a problemática com a maior brevidade possível.”

Comentários