PM prende trio suspeito por tráfico de drogas no bairro 18 do Forte

0
Além do armamento, também foram apreendidos 30 gramas de cocaína (Foto: SSP/SE)

Policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) efetuaram, no bairro 18 do Forte, em Aracaju, a prisão de três suspeitos e a apreensão de uma pistola .380, com sete munições intactas do mesmo calibre.

Além do armamento, também foram apreendidos 30 gramas de cocaína e diversos pinos vazios para acondicionamento de entorpecente, nove buchas e tabletes de maconha, pesando 720 gramas, 180 gramas de crack, um rádio e quatro balanças de precisão. A ação ocorreu no último sábado, 6.

Militares do BPRp realizavam rondas policiais pela avenida São Paulo, quando avistaram, próximo a uma vila, no bairro 18 do Forte, três suspeitos com uma caixa. Eles fugiram ao notar a aproximação policial. Um acompanhamento policial foi iniciado, os suspeitos foram interceptados e abordados.

Durante a abordagem, os policiais encontraram, com um deles uma pistola de calibre .380, com sete munições intactas do mesmo calibre. Com os outros dois suspeitos, foi encontrado o restante do material. O caso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde foi apresentado através de Relatório Ocorrência Policial.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais