Polícia apreende drogas e R$ 14 mil em uma residência em Socorro

0
Durante a ação foram apreendidos mais de 1 kg de drogas, entre Skank, maconha e crack, além de um revólver calibre 38 (Foto: PMSE)

Equipes do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) prenderam um homem de 37 anos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, na noite da sexta-feira, 2, no Conjunto Marcos Freire II, em Nossa Senhora do Socorro. Durante a ação foram apreendidos mais de 1 kg de drogas, entre Skank, maconha e crack, além de um revólver calibre 38.

O flagrante foi realizado depois que equipes do Getam receberam uma denúncia, no momento em que patrulhavam na região. No local indicado, os policiais abordaram o suspeito, porém não encontraram nenhum material ilícito em sua posse.

Diante do nervosismo do abordado, os militares decidiram fazer uma varredura nas imediações e localizaram um bornal contendo drogas, sendo dois tabletes de uma substância semelhante a maconha do tipo skank, um pedaço de maconha prensada e 215 gramas em pedras de crack. Na mesma mochila também foram apreendidos duas munições calibre 38, duas balanças de precisão, uma faca e um rolo de plástico filme usado no fracionamento da droga para a venda.

De acordo com o Grupamento de Motos, o infrator alegou que os materiais ilícitos não pertenciam a ele, e que os PMs poderiam verificar que não havia nada de errado na sua residência. Dessa forma, as equipes do Getam efetuaram revista minuciosa na casa, onde encontraram um revólver calibre 38 e a quantia de R$ 14.206,75 em dinheiro trocado, fato que reforçou as suspeitas de comercialização de entorpecentes.

A ocorrência foi finalizada na Delegacia Plantonista.

Fonte: PMSE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais