Policial do BPRv é baleado em tentativa de assalto em Lagarto

0
Policial levou um tiro na perna, mas passa bem (Foto: arquivo Portal Infonet)

Um policial do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRv) foi alvejado por bandidos após uma tentativa de assalto no município de Lagarto. O fato aconteceu na madrugada de sábado, 18, quando o policial se deslocava para a sede do município.

De acordo com o comandante da BPRv, Coronel Deny Ricardo, o policial militar tinha saído de sua casa em um povoado da região e estava indo para Lagarto. “A tentativa de assalto aconteceu em umas das estradas viscerais do município. Dois indivíduos anunciaram o assalto e o policial reagiu. Houve uma troca de tiros, um dos indivíduos foi baleado e o policial militar também”, conta.

O assaltante baleado foi levado ao hospital pelos policiais do 7º Batalhão de Polícia Militar (7ª BPM) e o comparsa conseguiu fugir. O policial militar levou um tiro na perna, foi levado ao hospital, mas já recebeu alta.

Coronel Deny informa que já há pistas de quem seja o comparsa e diligências estão sendo feitas em busca desse outro indivíduo. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Lagarto.

Por Karla Pinheiro

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais