Prefeito Edvaldo recebe alta da Covid-19 e retorna às atividades

0
Edvaldo Nogueira fala em suas redes sociais que está recuperado e voltando às atividades (Foto: reprodução)

O prefeito Edvaldo Nogueira retornou, na manhã desta segunda-feira, 1º, às atividades depois de cumprir o período de quarentena, estabelecido pelos órgãos de saúde, após ter contraído a covid-19. Em vídeo publicado nas redes sociais, já em seu gabinete na prefeitura de Aracaju, o gestor confirmou sua plena recuperação e a alta médica. Mesmo em isolamento social, durante o período em que se manteve afastado, Edvaldo continuou trabalhando, a partir da sua residência, no comando das ações de enfrentamento ao coronavírus.

“Hoje é um dia muito importante, porque volto à prefeitura de Aracaju após cumprir a quarentena, uma vez que contraí o coronavírus. Graças à Deus, superei a doença. Quero, em primeiro lugar, dizer que estou  com as energias renovadas, com alegria e felicidade de ter vencido a doença. Quero também reafirmar o meu empenho para combater o vírus. Que possamos juntos enfrentar essa pandemia que tantos problemas têm causado à cidade, ao nosso estado, ao país e ao mundo. Vou continuar trabalhando diuturnamente para vencermos essa batalha”, afirmou.

Edvaldo agradeceu as inúmeras mensagens de apoio manifestadas pela população durante o período em que esteve em isolamento. “Este é um agradecimento especial às milhares de mensagens que recebi, pelas redes sociais, por telefone, e até por cartas que deixaram na portaria da minha residência. Todas as manifestações de carinho e de desejo para o restabelecimento da minha saúde, que hoje se concretiza, foram fundamentais. Quero, do fundo do meu coração, agradecer, porque vocês não sabem a diferença que fez essa corrente de orações, de bons fluidos. Essa corrente do bem me ajudou e me deu forças para superar de maneira efetiva a doença”, destacou.

O prefeito também reforçou o apelo para que os aracajuanos cumpram o decretos estabelecidos pelo município para garantir o distanciamento social e, consequentemente, contribuir para o controle da propagação do coronavírus na capital sergipana.

Com informações da AAN

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais