Sergipano defenderá cinturão no Jungle Fight

0
Denis 'Três Dedos', à direita: lagartense defenderá cinturão do peso mosca (Foto: Divulgação)

Sergipe terá representante na edição 93 do Jungle Fight, maior evento de artes marciais mistas da América Latina. A partir das 20h do próximo sábado, 28,, no Centro de Convenções da Amazônia, em Belém-PA, o sergipano Denis Araújo ‘Três Dedos’, atual campeão da categoria peso mosca – até 57 kg – enfrentará Ivanildo Delfino ‘Monstrinho’, do Pará. Mesmo lutando por Minas Gerais – onde mora e treina –, Denis é natural do povoado Colônia 13, localizado em Lagarto.

Apelidado de ‘Três Dedos’ em virtude de uma deficiência na mão esquerda – que na realidade possui quatro dedos, mas um deles não se mexe –, Denis superou suas limitações, adaptou-se a vários estilos de luta e, depois de conquistar o cinturão em setembro do ano passado, fará sua primeira defesa neste sábado. Concentrado no adversário, Denis destacou que sua preparação está firme.

“Estou treinando muito, estou focado. Meu adversário está achando que vai finalizar, mas eu é que vou acabar com essa luta. Estou indo pra nocautear e treinando Boxe Chinês, Muai Thai, Jiu-Jitsu. Estou com fome de vitória e vou representar meu lugar: Rio da Vacas na Colônia 13, em Lagarto”, disse o sergipano.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais