Sergipão: Boca Junior vence Amadense por W.O.

0
(Foto: Arquivo Portal Infonet)

A bola não rolou na tarde deste domingo, 14, no estádio Brejeirão, em Tobias Barreto, pela primeira rodada do Sergipão 2018. O Boca Junior foi declarado vencedor da partida que faria contra o Amadense e faturou três pontos e três gols de saldo. Com a vitória por W.O., o Boca Junior divide a liderança da tabela com o Sergipe. Já o Amadense divide a lanterna com o Frei Paulistano.

De acordo com a Federação Sergipana de Futebol, o Amadense não entrou em campo devido a um problema na regularização de seus atletas. Segundo explicou a entidade, a diretoria do clube se atrapalhou na tentativa de pagar a taxa de licenciamento anual da Confederação Brasileira de Futebol – CBF –, não conseguiu concluir o processo a tempo e permitiu que o campeonato começasse sem que seus atletas estivessem regulares.

Na próxima rodada, o Boca Junior receberá o Confiança no domingo, 21. No mesmo dia, o Amadense visitará o Olímpico no Souzão.

Com informações da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais