Técnico do Confiança avalia empate com Santa Cruz

0
(Foto: Igor Matheus/ Portal Infonet)

O técnico Ailton Silva, do Confiança, refletiu sobre o empate do time azulino com o Santa Cruz em 1 a 1, no Batistão, pela Copa do Nordeste. O treinador traçou paralelos entre o empate desta terça, 16, e o do último sábado, 13, em que o Confiança buscou o 2 a 2 com o Olímpico pelo estadual.

“Assim como no sábado, poderíamos ter virado. Hoje levamos um gol em que a bola não entrou, fomos em busca e empatamos. Se vamos vencer todos os jogos eu não sei, porque temos um adversário do outro lado e respeitamos isso. Mas posso garantir que em todo jogo que o Confiança entrar irá buscar a vitória”.

Silva destacou ainda que o Confiança evoluiu da estreia do Sergipano para cá. “Vimos uma defesa mais segura e um volume de jogo como o do segundo tempo de sábado. A vitória não veio, mas acho que o mais importante no Nordestão é não perder. Temos agora um ponto somado e sabemos que a cada jogo irá haver evolução”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais