Técnicos avaliam empate entre Confiança e Dorense

0
Moisés Alves e Ailton Silva (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Após o empate em 1 a 1 entre Confiança e Dorense no Batistão, os técnicos de ambos os times avaliaram o desempenho de suas equipes. Para o técnico Ailton Silva, do Confiança, o time azulino pecou por falhar nas finalizações, mas a arbitragem da noite também influenciou no resultado.

“Tomamos um gol de um atleta que estava impedido. Se estava impedido por cinco metros foi pouco. E não é a primeira partida em que lidamos com antijogo. Todo mundo [da outra equipe] cai. Em campo, escutamos gente falando ‘agora é a sua vez, cai você’. Se existe um chefe de arbitragem na federação, ele tem que tomar providências. Isso atrapalha o campeonato, e estamos tentando jogar futebol”.

Ailton destacou ainda que ficou satisfeito com o desempenho do Confiança. “Gostei da forma como o time se comportou. A equipe procurou, tomava a bola e saía em velocidade. Gostei do desempenho, mas do resultado não”. Já o técnico do Dorense, Moisés Alves, destacou que seu time merecia a vitória, mas frisou ainda que o Confiança foi superior.

“No final merecíamos conquistar os três pontos, mas no jogo como um todo o Confiança foi melhor. Foi uma partida em que o Confiança agia e nós reagíamos. E nosso comportamento foi até melhor na segunda etapa. Mas do outro lado tivemos o fator bola parada, e o jogador que marcou o gol está de parabéns”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais