Técnicos avaliam vitória do Sergipe sobre Socorrense

0
Edilson Santos e Elias Borges (Fotos: Igor Matheus/ Portal Infonet)

Os técnicos de Sergipe e Socorrense avaliaram a vitória do alvirrubro sobre o Siri por 2 a 1 na tarde deste sábado, 20, no Batistão. Logo após a partida, o técnico do Sergipe, Elias Borges, ressaltou que ainda há muito a ser feito no time Colorado.

“Temos que corrigir muita coisa. Mostramos hoje erros que não havíamos mostrado em jogos passados. O futebol é muito dinâmico e certas correções têm de ser feitas jogo a jogo. Hoje o ponto negativo foi errar aquele último passe, além do excesso de lançamentos no primeiro tempo. Mas quando o time fez o que tem feito sempre, virou o jogo”, disse.

Já Edilson Santos, do Socorrense, lamentou os erros individuais de seu time. “Erramos muito. Fizemos um bom jogo coletivamente, mas falhamos no individual. Com a bola dominada, entregamos aquele primeiro gol. E no segundo tempo, quando era para ‘matarmos’ o jogo, erramos muito também”.

Por Igor Matheus

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais