Tradicional Feijoada do Rasgadinho reúne foliões no Emes

0
Foliões durante show de Margareth Menezes, abrindo palco principal do evento (Foto: Portal Infonet) 

Em sua 15ª edição, a Feijoada do Rasgadinho mais uma vez não decepcionou. Apesar do forte calor dentro do Espaço Emes, os foliões se jogaram ao som de grandes nomes da música baiana neste sábado, 27. A festa começou com a tradicional feijoada, uma sustância para todo o restante da festa. Samba do Arnesto, Margareth Menezes, Cajurioca, Melanina Carioca e o trio do Axé 90ºC (Tatau, Ninha e Reinaldinho) fizeram o som no palco. O fundador do Rasgadinho nos anos 60, seu Manuel Leopoldo, hoje com 86 anos, mais uma vez marcou presença no evento.

Na edição desse ano a programação do Rasgadinho não foi divulgada, como era feito em edições anteriores. Segundo a organização, como o Bloco passa a ser Festival de Ritmos Rasgadinho nesse ano, com recursos do Ministério da Cultura, está sendo concluído o edital para contratação de bandas de todo País.

Confira a reportagem sobre a Feijoada do Rasgadinho completa:

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais