Valadares Filho terá apoio de cinco partidos para a disputa

0
(foto: Wandycler Júnior)

O PSB do candidato a governador Valadares Filho terá apoio de cinco partidos para as eleições de 2018: PPL, PTB, PRP,  PDT e PROS. A coligação foi confirmada em convenção realizada na sede da AEASE, em Aracaju, nesta sexta-feira, 03. O PSB também confirmou os nomes de Silvia Fontes (PDT) como pré-candidata a vice-governadora do Estado, e de Antônio Carlos Valadares e do ex-presidente da OAB, Henri Clay Andrade (PPL), para concorrer às duas vagas para o Senado.

Valadares Filho disse que não foi surpresa a ida de Silvia Fontes para a sua chapa e aproveitou o momento para elogiá-la. “Não foi surpresa, mas uma grande felicidade. Silvia é uma mulher corajosa e guerreira. Ela conhece os problemas de Sergipe e será uma vice-governadora muito ativa no nosso governo, como também uma grande mulher na linha de frente da nossa campanha”, diz.

Ele se coloca como o novo para o Estado de Sergipe, ressaltando novos valores, ideias e eficiência necessários para uma boa gestão. “O nosso nome traz os requisitos para uma administração de qualidade, no zelo com o bem público, com o dinheiro público, num governo limpo, que tem a credibilidade e independência necessárias para fazer as mudanças que Sergipe precisa”, enumera.

Senador

Ao confirmar o nome do senador Valadares (PSB) para a reeleição, Filho ressaltou os seus números na pesquisa. “ O senador Valadares vem para a reeleição. Ele é um patrimônio de Sergipe. Ele merece ser reeleito porque vem liderando todas as pesquisas”, completa.

Comentários