Corredor Cultural da Secult vai dialogar com o urbano da capital

 

Mostra vai apresentar um mix artístico entre a fotografia e as artes plásticas, com ênfase nas obras de 23 artistas (Foto: Pritty Reis)

Em sua quinta edição deste ano de 2018, e primeira do segundo semestre, o “Corredor Cultural Wellington dos Santos – Irmão”, instalado na Secretaria de Estado da Cultura (Secult), vai seguir a trilha das homenagens alusivas à emancipação política de Sergipe, comemorada no último dia 8 de julho, e dialogar com o urbano da nossa Aracaju através dos trabalhos de artistas visuais, fotógrafos, escultores e grafiteiros, que ao longo dos anos vêm imprimindo e colorindo a capital dos sergipanos com as suas artes.

Proporcionando momentos excepcionais para promover a arte e congratular-se com fazedores culturais, desta vez o “Corredor Cultural Wellington dos Santos – Irmão”, vai recepcionar os convidados, homenageados e amantes da arte, no próximo dia 12, às 10h, com a exposição “Diálogo com o Urbano”.

A Mostra que será festivamente inaugurada pelo secretário João Augusto Gama, vai apresentar um mix artístico entre a fotografia e as artes plásticas, com ênfase nas obras de 23 artistas, fincadas nos espaços públicos da cidade, que proporcionam uma convivência agradável entre os transeuntes e as artes, nas suas mais variadas formas de expressão.

Como sempre acontece em todas as edições, na oportunidade serão prestadas homenagens e entrega de certificados de menção honrosa a arquitetos e figuras memoráveis que colaboraram e permanecem colaborando com o paisagismo da nossa Aracaju.

Fonte: Secult

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais