Confiança terá onze reforços para próximas competições

Dos onze novos contratados, oito foram apresentados nesta tarde
O Confiança apresentou na tarde desta terça-feira, 11, oito dos onze atletas que reforçarão a equipe para as próximas três competições a serem disputadas este ano. O novo time já estréia neste domingo, 16, contra o América, de Propriá, na Copa Governador do Estado. Em 9 de junho enfrenta o ABC, de Natal, pelo Campeonato do Nordeste e, em julho, joga pela série C do Brasileirão.

Foram contratados o goleiro Humberto, do Coururipe, de Alagoas; do Itabaiana vieram Paulinho Potiguar, lateral e o meia Nenê;o volante Roberto, do Guarany, de Porto da Folha; o zagueiro Gonçalves, do Porto de Caruaru/PE e, do Olímpico, de Itabaianinha, foram trazidos os zagueiros Cláudio Baiano, Cleriston e o volante David.

Queiroz avisa que jogadores estão cientes das responsabilidades
De acordo com o técnico José Queiroz, a expectativa para o trabalho com os novos atletas é a melhor possível. Segundo ele, haverá fôlego para disputar as três competições, principalmente pela vontade dos jogadores em ganhar as competições. “A direção do clube escolheu o que há de melhor. A mudança tem que existir. Vamos ver a qualidade técnica e a criatividade de cada um. A responsabilidade é grande e eles sabem disto”, disse.

Para o presidente do clube, Milton Dantas, os jogadores foram escolhidos diante do desempenho obtido no Campeonato Sergipano. “Eles merecem vestir a camisa do Confiança. Todos sabem que o campeonato estadual é muito deficitário e não tínhamos condições de trazer jogadores bilheteria”, destacou.

Nesta quarta-feira deve ser apresentado o atacante Binho, também do Olímpico, e mais um atacante e um meia. Os nomes destes não foram adiantados pela direção do clube. “Tenho certeza que os reforços darão um feedback à equipe proletária. São profissionais de qualidade e que irão nos ajudar”, enfatizou Dantas.

Dispensados

Ficaram de fora da equipe o zagueiro Clebão, o meia Guga, o lateral-direito Deived e o lateral-esquerdo Serginho. O zagueiro Eri pediu rescisão contratual e também não faz mais parte do elenco. Pantera, um dos jogadores de maior destaque do Sergipão, também não faz mais parte do Confiança: diante do vencimento do contrato com o Dragão, o goleiro jogará no Brasil, de Pelotas/RS.

Por Diógenes de Souza e Carla Sousa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais