(Foto: Arquivo Portal) |
A Fundação Hospitalar de Saúde (FHS) esclarece que o serviço já foi normalizado. A diretoria estranha os motivos da paralisação dos funcionários e do fornecimento da alimentação pela empresa Dall, que executa serviços no Huse. Na manhã de hoje,10, os funcionários realizaram uma manifestação na porta do Huse.
O passivo que existia junto à empresa já foi negociado e resolvido ainda no ano passado. O diretor administrativo e financeiro da FHS, Mário Ferreira, destaca que a FHS vem cumprindo com tudo o que foi acordado e que até o valor residual referente ao mês de dezembro já foi pago.
“Reafirmamos que não há atrasos. É lamentável a atitude da direção da Dall, inclusive já marcamos uma reunião, quando tomaremos uma decisão contra esse procedimento. Caso seja necessário, vamos acionar o setor jurídico da Fundação. Estamos solidários com os funcionários e destaco que atitudes deste tipo da empresa não devem acontecer”, pontua Mário Ferreira.
Quanto à alimentação enteral, a informação de suspensão é equivocada. A alimentação enteral continua sendo fornecida normalmente.
Com informações da Ascom SES
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B