Correios desconhece paradeiro de peça do H.Cirurgia

(Foto: Arquivo Portal Infonet)

Com o serviço de radioterapia paralisado há mais de 15 dias, o Hospital de Cirurgia (HC), aguarda uma posição dos Correios em relação à peça da máquina que está quebrada. O fato já foi noticiado pelo Portal Infonet, no início desse mês. A direção do HC fez a compra do objeto fora do estado, mas segundo os Correios, a encomenda ainda não chegou a Sergipe.

Na manhã desta quarta-feira, 20, a equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de comunicação dos Correios que reconheceu o erro. A assessoria explicou que ainda não existe uma resposta oficial, em relação a peça, ressaltando que a encomenda foi postada em uma cidade de Belo Horizonte chamada Lagoa Santa no dia 4 desse mês.

A comunicação dos Correios em Sergipe alega que após ser encaminhada para Belo Horizonte, a peça iria passar pelo aeroporto de Salvador e seguiria para a capital sergipana. Porém, os Correios desconhece o que ocorreu com a encomenda, já que o objeto despareceu do sistema.

Questionado sobre a conclusão do que ocorreu com a peça, a assessoria salienta que por ser uma situação atípica, de interesse público e que envolve vulnerabilidade, a direção dos Correios em Sergipe dará uma resposta oficial até à tarde de hoje.

Cirurgia

A assessoria de comunicação do Hospital de Cirurgia voltou a afirmar que a máquina realiza 65 sessões por dia e que o prejuízo pela falta do serviço é enorme. A assessoria lembrou que a eficácia do tratamento depende da continuidade das sessões.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais