Frei Rosivaldo lança CD no Tobias Barreto

Intitulado ‘Anjos de Deus’, o segundo trabalho do Frei Rosivaldo será lançado nesta terça-feira, 4, e quarta-feira, 5, às 20h, no Teatro Tobias Barreto. São 13 faixas, sendo seis composições de  sergipanos, que levam à reflexão e à oração.

Pernambucano e com o dom especial de falar aos corações de seus fiéis, Frei Rosivaldo admite que a expectativa para o lançamento do CD são as maiores possíveis. “Nunca imaginei que me tornaria um cantor, muito menos que estaria no palco do Tobias Barreto gravando um DVD. Quando nos colocamos na vontade de Deus, tudo flui em nossa vida, e foi justamente isso que aconteceu nesse nosso projeto com a música”, complementa o Frei.

Há oito anos em Aracaju e sete na Paróquia Nossa Senhora do Carmo, Frei Rosivaldo lembra que o lançamento do DVD, que será gravado neste show, marcará a despedida de suas atividades em Aracaju.

Os ingressos para o show de lançamento estão à venda na secretaria da Paróquia, Livraria Paulus e Paulinas, Óticas Santana dos Shoppings Jardins e Riomar e no Teatro Tobias Barreto ao custo de R$ 10,00 (somente ingresso) e R$ 20,00 (ingresso com CD). Informações pelos números 3214-5436 / 3211-4188.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais