![]() |
(Foto: Divulgação) |
A partir da próxima segunda-feira,29, a Casa Curta-Se começa a receber currículos de interessados em estagiar na 13ª edição do Festival Iberoamericano de Cinema de Sergipe (Curta-SE). Os estudantes devem enviar currículo com foto 3×4 digitalizada para o email atendimento.casacurtase@gmail.com.
O recebimento de currículos seguirá até o dia 2 de agosto. Após a seleção, os candidatos serão chamados para entrevista. As vagas são destinadas para universitários dos cursos de Administração, Turismo, Letras – Espanhol e Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, Audiovisual e Publicidade e Propaganda.
Os selecionados trabalharão nas áreas de Produção, Transportes, Receptivo e Assessoria de Comunicação. Para isso, precisam ter mais de 50% dos créditos cursados. O estágio é dividido em duas modalidades: remunerado e voluntário.
O Curta-SE acontece de 16 a 21 de setembro. Além de mostras competitivas, o festival traz também as mostras informativas, exibidas em espaços alternativos e em cidades do interior sergipano. O Curta-SE promove também seminários, oficinas e cursos gratuitos e abertos ao público. Através da lei de incentivo à Cultura, o Curta-SE conta com o apoio do Sebrae, Instituto Canadá, Núcleo de Produção Digital Orlando Vieira (NPDOV), Cine Rio, Prêmio Asas, Foco BR, Ponto de Cultura Figuras em Transito e Cultura Viva, Ministério da Cultura. O festival conta com apoio cultural do Cinemark e patrocínio da Petrobras. O festival conta com o apoio cultural do Cinemark. A realização é da Casa Curta-SE e Minc/Governo Federal.
Fonte: Assessoria de Imprensa