Seminário Empresarial Excelência no Atendimento

Evento acontece no dia 10 de maio (Foto: divulgação)

Que tal participar de um treinamento que tem como objetivo principal transformar completamente a Força de Atendimento da sua empresa? Venha conhecer as ideias e experiências de Alfredo Rocha, ele que é considerado na atualidade disparado o palestrante mais assistido do Brasil com mais de três milhões de expectadores. Este evento exclusivo será realizado dia 10 de maio (terça-feira), no Radisson Hotel Aracaju, das 19h30 às 22h30. Participe da promoção do Portal Infonet e concorra a ingresso.

O evento é indicado para vendedores, balconistas, secretárias, telefonistas, diretores, gerentes, supervisores e a todos aqueles que têm contato com clientes. Todas as informações podem ser obtidas através do site www.klatreinamentos.com.br/atendimento.

Conheça a programação do treinamento:

• UM NOVO TEMPO NO ATENDIMENTO PARA VENDER MAIS
. Aprendendo a lidar com este novo cliente que é mais bem informado, mais exigente e com mais poder de escolha.
• A IMPORTÂNCIA DA VENDA ANTES DA VENDA
Que tipo de emoções temos que despertar em nossos clientes no primeiro contato.
• POR QUE OS CLIENTES ESCOLHEM A NOSSA EMPRESA?
Quais os principais fatores que fazem com que o cliente escolha nossa empresa ao invés da empresa concorrente.
• A FORÇA DO ATENDIMENTO DE CORAÇÃO
Detalhes simples e fundamentais para encantar e fidelizar clientes.

Fonte: organização do evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais