Ainda consternados com a perda, a família do piloto Günter Franz de Oliveira agradece às pessoas que participaram, e os apoiaram, neste momento difícil. Günther Oliveira era piloto de rali e tinha 23 anos. Ele faleceu após um acidente automobilístico na madrugada do último domingo, dia 20, em Maceió, onde morava. Apesar de viver em Alagoas, o piloto e seus familiares tinham vários amigos que residem em Aracaju e prestaram solidariedade após a tragédia.
Na ocasião do acidente, Günther dirigia uma Pajero, placa KHO 8945-AL, que colidiu com um ônibus da empresa Real Alagoas, placa MUJ 9762-AL. O piloto estava acompanhado do amigo, administrador de empresas e empresário, José Affonso de Farias Mello Neto, 24 (filho do ex-deputado Manoel Affonso), que também faleceu.
A família informa que está convidando amigos, parentes, o Jeep Clube da Capital e do interior de Sergipe, e os colegas da Universidade Tiradentes para a missa de 7º Dia que será celebrada na Igreja de São Pedro (Ponta Verde), hoje, dia 26, às 19 horas, Maceió (AL). Mais informações podem ser obtidas através do telefone (0xx82) 9308-3535, com Carlos Oliveira.