Vereador quer permitir publicidade em táxis

O vereador Elber Batalha Filho (PDT), enviou um projeto de sua autoria para a Câmara dos Vereadores, que permite a publicidade nos táxis de Aracaju, benefício que segundo o parlamentar vai proporcionar a equiparação com os ônibus, que já gozam deste direito. A meta do parlamentar é fazer com que os taxistas tenham direito a uma renda extra.

 

O projeto permite a inclusão de publicidade no pára-brisa traseiro e nas laterais dos táxis, com um material tipo película, com 80% de visibilidade da parte interna para a parte externa do veículo. Sobre esta propositora os vereadores Valdir Santos (PTdoB) e Emanuel Nascimento (PT) teceram alguns comentários.

 

O primeiro informou que já existe uma lei permitindo a publicidade nos táxis, porém tornou-se inviável porque as empresas de publicidade ficavam com 80% do valor enquanto o restavam apenas 20% para o taxista, ou proprietário do táxi. Já o líder do prefeito disse que a lei em vigor não foi bem aceita porque a publicidade permitida era na parte de cima do teto.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais