Shopping Jardins apresenta novas instalações

Inaugurado em novembro de 1997, o Shopping Jardins chega a sua terceira expansão. São 40 novas lojas, que receberam um investimento de R$ 25 milhões. Além do investimento no local onde se instalarão as novas casas comerciais, o valor aplicado em estacionamentos, sistemas de ar condicionado, acessos ao shopping, alamedas e outras formas de estrutura chega a R$ 30 milhões.

As novidades da terceira expansão do Shopping Jardins foram apresentadas na manhã de hoje, 9, à imprensa e empresários locais. As lojas serão inauguradas no próximo dia 26 de abril, em uma área de 8 mil m². De acordo com o superintendente do Shopping, Cláudio Duarte, os novos estabelecimentos trazem atrações inovadoras, a exemplo de uma grande loja de cama, mesa e banho. Além disso, segundo ele, a loja âncora do novo espaço do Shopping será a Riachuelo.

Outra loja relevante é a Centauro Esportes, que se destaca no ramo esportivo em vários Estados brasileiros. “Atualmente o shopping traz 147 lojas. Nesta parte nova, com 40 lojas, esperamos trazer novas opções e produtos inovadores para Aracaju. Ainda há espaços à disposição dos empresários”, anuncia o superintendente.

Claúdio Duarte:”A expansão trará opções inovadoras”
Cláudio Duarte diz também que o movimento registrado no shopping hoje chega a 35 mil pessoas/dia, o que atraiu muitos empresários, principalmente paulistas e baianos. Um dos sócios do Shopping Jardins, o empresário Noel Barbosa, confirma a informação e se diz satisfeito com a expansão do local.

“Fizemos pesquisas e o público pediu para aumentar a casa. Vamos agora trazer mais opções e conforto para os consumidores. Trazemos também lojistas de moda de todo o Brasil. A tendência da nossa estrutura é crescer cada vez mais, sempre satisfazendo o cliente”, declara. Outra que tem as melhores expectativas para a inauguração do local é a empresária Helena Bitencourt, proprietária da His, uma loja de moda masculina.

“Nós estudamos o público de Aracaju e vimos que há aqui muitos jovens e universitários, o nosso público-alvo. Acreditamos muito no espaço daqui e só desejamos agora muito sucesso”, diz. Com a expansão, o Shopping Jardins passará a ter 59,9mil m² de área bruta locável, transformando-se no quinto maior shopping do Nordeste.

Dentre as marcas que confirmam presença no novo espaço estão Milenium Calçados, Movimento, Blu K, X-Thenis, Magis Shoes, Richard´s, TNG, Oi, Ótica Pontual, Canal Jeans, Casa do Cartucho e Puc. Com isso, deverão ser gerados cerca de 840 empregos diretos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais