Adutora do Semiárido: Deso substitui mais uma etapa da tubulação

Substituição de toda a tubulação da Adutora do Semiárido deve ser concluída em 2021 (Foto: Deso)

O abastecimento nos municípios sergipanos que ficaram sem água na última quinta-feira, 19,  por conta da substituição de parte da tubulações da adutora Semiárido já está normalizado. De acordo com a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) o serviço foi concluído ontem mesmo e o abastecimento foi regularizado gradativamente.

A previsão da Deso é concluir até março de 2021 a substituição de toda a tubulação da adutora do Semiárido. São mais de três quilômetros de tubulação que deve ser trocada até o ano que vem.

As localidades afetadas com a interrupção do abastecimento de água ontem foram: Poço Redondo, Monte Alegre, zona rural de Porto da Folha, povoados Lagoa do Rancho e Lagoa Redonda, em Nossa Senhora da Glória, a zona rural abastecida pelo Sistema São Clemente, São José, Algodoeiro, Mandacaru, Aningas, Gaspar, Pau do Caixão, Lagoa Bonita, Assentamento Nossa Senhora da Boa Hora, Alecrim, Lagoa do Carneiro, Campo Dnoc e Santa Rita.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais