Homem é assassinado em Pirambu

Na tarde de quarta-feira, 14, um homem identificado como José Carlos dos Santos, de 52 anos, foi vítima de homicídio. De acordo com informações do Instituto Médico Legal (IML), o crime aconteceu no povoado Baixa Grande, na cidade de Pirambu.

 

Segundo os criminalistas que estiveram no local, José Carlos dos Santos morreu após ser vítima de vários tiros. O corpo de José Carlos foi encaminhado ao IML por volta das 15h30.

 

Outras ocorrências

 

O IML também registrou na tarde de quarta feira,14, a morte de Mikaio Paixão dos Santos com quatro meses. O recém nascido morreu nas dependências do Hospital da Zona Sul, no conjunto Augusto Franco, e de acordo com os registros do IML, Mikaio foi vítima de uma obstrução mecânica da via aérea.

Procedente da cidade de Nossa Senhora da Glória, o corpo de José Antônio dos Santos, 48 anos, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal após sofrer um acidente com um trator.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais