Homem é assassinado a tiros em uma rua em Propriá

IML já providenciou a remoção do corpo (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Em Propriá, Edenilton de Menezes Melo, 27, foi assassinado a tiros em plena rua na manhã deste sábado, 15. O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 6 horas numa localidade conhecida como Remanso, próximo ao colégio Polivalente.

As circunstâncias da morte são misteriosas. A comunidade estabeleceu como critério a lei do silêncio, informando apenas que ouviu o barulho dos tiros que atingiram a vítima, segundo informou o tenente Evangelista, supervisor de dia no 2º Batalhão da Polícia Militar, que tem sede em Propriá.

Os primeiros levantamentos colhidos pela equipe do 2º BPM revelam que Edenilton seria usuário de drogas e que estaria envolvido com pequenos furtos e, pelo perfil violento, costumava entrar em desavença com muitas pessoas, inclusive vizinhos da família. “A mãe informou que a família já estava providenciando o internamento dele [em uma clínica de recuperação] porque não suportava mais o comportamento agressivo da vítima”, revelou o tenente Evangelista.

O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo. O crime será investigado pela polícia civil.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais