IML é acionado para resgatar corpo em Aquidabã

(Foto: Ilustrativa/Arquivo Portal Infonet)

O Instituto Médico Legal (IML) registrou 10 corpos nas últimas 24h. Foram duas vítimas de afogamento, duas por espancamento, três por arma de fogo e duas vítimas de acidentes. Por volta das 11h da manhã deste domingo, 16, o instituto foi acionado para resgatar um corpo em estado de decomposição na cidade de Aquidabã.

Vítima de afogamento no loteamento Palestina de Fora, em Nossa Senhora do Socorro, Raimundo Manuel do Nascimento, de 63 anos. Também vítima de afogamento, foi registrado no IML, o corpo de Cleberson Medeiros, de 21 anos. O afogamento ocorreu no povoado Oiteiros, em Gararu.

Por espancamento, um homem ainda não identificado. A vítima estava internada no Hospital de Urgência e Emergência de Sergipe (Huse). Também por espancamento, Alex de Santana Bira, de 21 anos. O corpo foi encontrado na rua O2 no loteamento Itacanema, em Nossa Senhora do Socorro.

Por arma de fogo, foram registrados os corpos de Danilson Soares Carvalho, de 25 anos. O corpo foi encontrado no Parque Santa Rita, em São Cristóvão.  Paulo Enrique de Oliveira Santos, de 33 anos. Corpo encontrado na rua G 47 no Parque dos Faróis, em Nossa Senhora dos Socorro. Ednilton Menezes melo, de 27 anos. Crime ocorreu na cidade de Propriá.

Conforme já noticiado foram registrados duas vítimas de acidente. José Lima, de 47 anos, e Marcos Venicius, de 39 anos. As vítimas estavam em uma moto que se envolveu em uma acidente na Rota do Sertão.

Por Kátia Susanna

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais