II Expobrasil Feira Multi Setorial em Aracaju

Feira acontece na Orla de Atalaia (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Aracaju é uma das primeiras cidades planejadas do país e com uma  das melhores rendas per capitas do Nordeste, pensando nisso a Pacto Feira & Eventos resolveu promover a II edição da Expobrasil Feira Multi Setorial, em Sergipe, que está acontecendo desde o último dia 13 de maio até 22 de maio, das 17h às 23h, no espaço de eventos, na orla da praia de Atalaia, em frente ao estacionamento da Beer House.

A primeira edição foi um sucesso, sendo realizada em Maceió, na praia de Jatiuca, durante todo o mês de janeiro de 2011. Foi recorde de público, superior a todas antes já realizadas no estado de Alagoas.

A Expobrasil Feira Multi Setorial é direcionada as empresas (expositores), dos mais diversos segmentos, diversificando de forma mais abrangentes todos os setores mercadológicos: Indústria, comércio e prestadores de serviços, assim como: (Artesanatos, moda, acessórios, cosméticos, bijuterias, jóias, calçados, moveis, decoração, utilidades para o lar, importados, informática, eletroeletrônicos, fitness, e muito mais).

São vários estados que estão expondo os seus produtos em um só lugar, para um público de grande potencial de compra, ávidos por novidades no mercado de feiras e negócios.
Durante o evento estão acontecendo programações artísticas e culturais, com artistas e artesãos da terra. O espaço contará com uma estrutura ultramoderna e com mais de 2.000 m² de área decorada de exposição para realização de grandes negócios e lazer.

Anualmente ocorrem centenas de feiras exposições por todo país, alguns órgãos do governo reconhecem esses eventos como uma forma genuína de oportunizar aos artesãos, pequenos produtores, empresas de pequeno e grande porte sendo uma vitrine para expor os seus serviços e produtos.

O objetivo da feira é agregar valores as suas marcas e produtos; alavancar vendas das empresas (expositores), artesões, indústria, comércio atacadista e varejista; divulgar produtos de qualidades; ampliar mercado para os expositores de forma direta com seu consumidor final, como também apresentar o estado de Sergipe aos diversos expositores como um estado de grande potencial mercadológico e turístico.

O evento está movimentando a economia do estado de Sergipe por estarem envolvidos diversos segmentos, entre eles, hotéis, pousadas, restaurantes, bares, etc. É esperado um público estimado de mais de 60 mil visitantes durante todo o evento.

Fonte: Assessoria do Evento

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais