O aniversário do presidente

O Presidente Jair Bolsonaro completou ontem 67 anos de idade e foi, por isso mesmo, alvo de intensas homenagens ao redor do País. E as manifestações que surpreendiam o próprio Bolsonaro. Ele não estava no Rio de Janeiro mas mesmo assim um grupo de manifestantes levou um grupo do Exército para desfilar em sua homenagem. Um desfile que levou quase quatro horas de relógio e que quase vira carnaval. Em Brasília, um enorme grupo de pessoas esperou o Presidente na porta do Palácio da Alvorada. Em outras cidades também ocorreram festinhas surpresas, naturalmente que sem a presença do Presidente que preferiu ficar em Brasília. O Presidente parecia sensibilizado com as manifestações.

HEMODIALISE

Dando continuidade aos trabalhos de melhorias e estruturação da rede de saúde de Sergipe para o enfrentamento da pandemia da Covid, o Governo do Estado, através da Secretaria de Estado da Saúde ampliou a rede de hemodiálise em Sergipe. A partir de agora os pacientes não precisarão mais ser levados para outra unidade de saúde para tomar os medicamentos necessários. A Secretaria de Saúde implantou e inaugurou no último sábado o serviço à beira do leito no Hospital Jessé Andrade Fontes no município de Estância. São quatro pontos de hemodiálise com possiblidade de ampliação desses.

CIRCUITO ARTISTICO

Essa pandemia que já dura mais de ano, chegou mesmo para acabar o circuito artístico que alimentava o mundo artístico sergipano. Desde que começou, o ano passado, não se veem mais companhias teatrais fazendo temporadas pelo Nordeste, e por Aracaju especificamente. Nem passam mais por aqui – se é que continuam a fazer temporadas.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais