O péssimo atendimento das telefônicas

Para tentar resolver um problema com o seu celular – fiquei aguardando a chegada da conta mensal pelo Correio como ocorria todos os meses e só agora fiquei sabendo que a conta virá via digital – tentei um contato com a operadora Tim, através do número 1056. Fui muito bem atendido por um senhor a quem eu pedi uma segunda via do boleto. Ele me garantiu que mandaria a fatura para o meu e-mail. Passei-lhe o e-mail mas não recebi nada até hoje. Uma parente próxima conseguiu um novo contato com o 1056 e o senhor do outro lado da linha informou-lhe que mandaria a segunda via do boleto para o meu computador. Passou então o número – uma enorme coleção de números! – pelo qual eu passaria a ser reconhecido pela Central. Ótimo! Que nada. Ainda teria um longo caminho a percorrer. O certo é que até o final da tarde de quinta-feira não tinha recebido nada. Liguei então para 0800 e fui atendido para uma funcionária chamada Lizandra, ou Santa Lizandra como de imediato passei a chamá-la. Ela me garantiu que mandaria para o meu e-mail a segunda via do boleto. O religamento do telefone só ocorreria uma vez que a fatura fosse paga. Isso só possível se eu tivesse em mãos o tal número gigante que a Tim me deu. De posse afinal deste número fui numa casa lotérica e a coisa se resolveu. O celo foi então religado, afinal. O complicado nisto tudo é que a Tim seó tem uma agência para toda Aracaju. Fica no Shopping Jardins. Por que não me mandaram logo prá ela? Afinal eu só queria pagar uma conta vencida, nada mais…

Já em campanha para Prefeito de Aracaju

Quem acompanha os noticiários online deve imaginar que as eleições para Prefeito de Aracaju vão ocorrer já no próximo mês. O radialista Gilmar Carvalho já está em campanha diária pelas redes sociais. Mas, as eleições mesmo só vão ocorrer em outubro de 2020, ou seja falta um pouco menos de dois anos. Numa de suas últimas postagens, há a reprodução de um noticiário oficial da campanha de Gilmar, onde, numa entrevista ao Jornal da Xodó, ele declarou, de modo a impressionar os eleitores, “se eleito prefeito de Aracaju, acabo com metade da máquina e dos CCS”. É a primeira vez que um candidato pede voto a quem ele pretende demitir, caso eleito. Durma-se com um barulho desses… Nesta mesma entrevista, ele faz elogios ao ex-deputado André Moura (que lhe deu o aval para sua candidatura a Prefeito) e ao deputado Luciano Bispo, atual Presidente da Assembleia (“ele consulta todos os deputados sobre tudo”). Mas escorrega feio ao ouvir a critica de um ouvinte sobre utilizar os pacientes de forma politiqueira. “No dia em que eu utilizar as pessoas pobres para ter alguma coisa, que Deus me castigue”. Deus castigar? Parece brincadeira de mal gosto.

Ponto de Certificação Digital

A partir da próxima segunda-feira, a Associação Comercial e Empresarial de Sergipe, em parceria com a Fenacom, instala um novo local, ou ponto de atendimento para emissão de certificados para empresas, pessoas físicas, empresários, profissionais liberais, entre outros, de registros de Certificação Digital. O Certificado Digital é um documento eletrônico que comprova a identificação de uma empresa ou pessoa física permitindo que a mesma atue com segurança em processos de compra e venda pela internet, além de facilitar transações eletrônicas diversas. A ACESE estará disponibilizando o serviço de Certificação Digital em sua sede, localizada na Rua José do Prado Franco, 557, no centro de Aracaju. Quem for usar o serviço, o estacionamento é gratuito.

Deve voltar ao PT

Os observadores da política de São Cristóvão, dão como certo que o prefeito da cidade, o Sr. Marcos Santana, vai voltar ao seu antigo ninho, o PT. Ele vai aguardar a chamada janela partidária que ocorrerá durante 30 dias, sete meses antes das eleições de 2020. Hoje filiado ao MDB, Marcos Santana era, até pouco tempo, conhecido como Marquinhos do PT. Ele já foi convidado a retornar ao Partido dos Trabalhadores pelo Senador Rogério Carvalho, mas ainda não ofereceu uma resposta positiva.

Sem vírus, só desligado

Palavras proféticas de um mecânico especializado em computador: “O único computador eu não pega vírus é o computador desligado”. ***

O grupo sergipano The Baggio fez o encerramento do programa Metropolis da TV Cultura na noite de quinta-feira última.

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais