Oliveira Junior

O Sr. José de Oliveira Junior,  ex-servidor da Caixa Econômica Federal e agora já há algum tempo integrante da equipe do Governo Estadual, teve o seu nome aprovado ontem por uma comissão especial da Assembleia Legislativa, para a Agência Reguladora de serviços Públicos (AGRESE) no seu Conselho Superior. Apesar da longa sessão, foi uma atividade com muita ordem e calma, sem que em nenhum momento a Oposição se manifestasse. Por 25 minutos, no início da sessão, o sr. Oliveira Junior fez um apanhado do que pensava da atuação da Agrese. Depois, submeteu-se à inquirição dos deputados – na verdade, de um parlamentar o sr. Georgeo Passos que fez uma série de perguntas visando esclarecer alguns pontos que ele considerava obscuro. Foi uma pergunta só, mas como ela abrangeu os mais diversos assuntos, isso parece ter desestimulado os demais parlamentares, que não fizeram perguntas nenhuma. Também a resposta do Sr. Oliveira Junior foi por demais extensa e como já passava do meio-dia o presidente da sessão achou por bem encerrá-la. Os deputados terão oportunidade de dirigir novas perguntas ao Sr. Oliveira Junior quando for apreciado o decreto do governo nomeando-o para a Agrese, o que deverá ocorrer nos próximos dias.

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

O PRESIDENTE da Assembleia Legislativa, Sr Luciano Bispo, pretende encerrar o ano no próximo dia 22, terça-feira, quando realizará última sessão do Legislativo deste ano. Depois, a Assembleia entra em recesso por todo o mês de janeiro e só deve voltar as atividades em fevereiro próximo, realizando sessões presenciais e remotas para atualizar a pauta legislativa. Todos os projetos de interesse do governo serão apreciados antes de se iniciar o recesso parlamentar.

BICHINHO TEIMOSO

Esse governador de São Paulo, João Agripino Dória Junior, veio mesmo de encomenda. Só agora se descobriu que ele é teimoso até a medula. Ele quer, porque quer vacinar obrigatoriamente a população de São Paulo, a partir do dia 25 de janeiro próximo, embora não haja ainda uma vacina pronta a não ser a que está sendo aplicada no povão da Inglaterra. A teimosia de João Agripino Dória é tamanha que muitos se perguntam o que há por trás dessa teimosia infantil? Que interesse move o governador de São Paulo para querer vacinar o seu povo sem que sequer haja uma vacina pronta? Com toda essa correria corre o risco de a vacina não ficar pronta na data que ele quer, isto é, o aniversário de São Paulo. A ambição de ser presidente é tanta que o sr. João Agripino Dória vai criar um problema sem saída. É só esperar para ver…

NÃO VOLTA MAIS NÃO?

O que é que houve com o Cinema Vitória, aquele simpático cineminha da Rua 24 horas? O governo autorizou o funcionamento dos cinemas, fechados com a pandemia, mas, passados um mês da autorização, o Vitória continua sem oferecer espetáculo aos seus clientes. Volta Cine Vitória, volta…. Parece que Rosangela Rocha desinteressou-se do Cine Vitória desde que está cuidando de outras programações alternativas.

PARA FECHAR

O Governador Belivaldo Chagas anda muito nervosinho, ameaçando fechar o comércio, novamente, agora em janeiro. Não dá atenção aos que dizem os médicos de fora do País: fechar o comércio não resolve nada. É mais um tiro no escuro de Sua Excelência…

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais