Recorreu à justiça

0

Tanto o Governador Belivaldo Chagas quanto o Prefeito Edvaldo Nogueira não ficaram nada satisfeitos em ouvir ontem, os balanços do corona-vírus pela televisão, informando que a pandemia estava em alta no Estado. Analisaram direitinho à situação e chegaram a conclusão que só tem um jeito de tirar dinheiro do governo federal qual seja a prova de que o governo precisa de mais cuidados para cuidar a pandemia. Assim, arquitetam fechar novamente o Estado por causa da pandemia, logo após as eleições, quaisquer que sejam os resultados dela como o boato começou a circular forte pelo Estado, alguns comerciantes já pensam em alguma reação ao fechamento do comércio, seja por quantos dias forem. Não aceitarão mais de bom grado a paralisação do comércio, mesmo que seja por uma boa causa. Já basta o que sofreram por mais de cinco meses. Agora eles estudam o modo de reação para que suas lojas não fiquem fechadas por muito tempo a mais. Eles são de opinião que têm que reagir agora para não serem tomados como cordeirinhos…. É aquela velha historia, quem com muitas pedras bole uma certamente lhe vem à cabeça…

2ª Feira é feriado

Estamos bem próximos do dia 12 de outubro. Que vem a ser o dia dedicado às crianças; e o dia de Nossa Sra. da Conceição. Ou seja é mais um feriado ou dia santo se preferir. Confira: é na segunda-feira próxima…

Ainda na Assembleia

A Câmara de Vereadores de Aracaju continua usando o espaço físico da Assembleia Legislativa para fazer suas sessões ordinárias, enquanto o prédio que usa em frente a Galeria de Arte Álvaro Santos passa por reforma. Há quem diga que só no próximo ano, a Câmara poderá usar o seu prédio próprio.

Fake News

Em decorrência do período eleitoral, as chamadas fake news, transmitidas através da internet têm sido um crime praticado em profusão. E para combater essas notícias falsas o melhor caminho é levar o caso ao conhecimento da Polícia. Por isso o prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho prestou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia do município, uma vez que na última quinta-feira mais uma dessas fake news circularam através do WhatsApp de milhares de itabaianenses. Os criminosos usaram a informação falsa de que professores do município estariam sem receber salários de forma antecipada e com isso estariam passando fome. “É uma mentira tão absurda que não podemos nos calar. Os nossos professores receberam seus salários no último dia22, ou seja, receberam de forma antecipada, Quem comete esse tipo de crime agora tem a certeza de que a Justiça estará no seu encalço para puni-lo”, disse o prefeito de Itabaiana.

 

 

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais