Sonho de amor

Aos 25 anos de idade, Alex e Luanda amavam-se e sonhavam que, quando se casassem, iriam a Veneza e na praça São Marcos, correriam atrás dos pombos e depois se beijariam. Como naquela cena do filme que assistiram.  O destino separou os dois e Alex viajou e casou-se com outra. Luanda fez o mesmo.

Após 50 anos, viúvo, Alex recordou o sonho da juventude.  Procurou Luanda, também viúva e combinaram que se casariam e iriam a Veneza. Foi um sopro de alegria na vida dos dois velhinhos. Animados, viajaram e visitaram Veneza.

Na praça São Marcos, viram os pombos e Alex lembrou-se da cena de dois jovens correndo atrás das aves. Olhou para os lados e com a bengala, espantou alguns. Sem graça, fechou a cara e disse: “vamos voltar”. Chegando ao Brasil, brigaram e Alex confessou que se sentiu patético. “Um palerma”, disse. E resolveram se divorciar.                            

O texto acima se trata da opinião do autor e não representa o pensamento do Portal Infonet.
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais