A Banda dos Corações Partido fará show no Patron

0
A Banda dos Corações partidos, uma estética do melodrama sem medo (Foto: Denis Araújo)

Nesta sexta-feira, 17 de agosto, às 22h30, A Banda dos Corações Partidos faz o show de lançamento do EP DESAMOR. A apresentação ocorrerá no Patrón, localizado na Rua Fenelon Santos, 65 – Salgado Filho, Aracaju – SE, 49020-350, e os ingressos custam R$15,00.

Corações

Tendo o passado como referência, lembrando as antigas músicas de dor de cotovelo, a era de ouro do rádio com suas serestas bucólicas, A Banda dos Corações Partidos traz uma autenticidade ímpar, pois leva às performances uma verdade que soa como o fundo do poço do clichê, limite do que é muito brega e que, de tão espontâneo, revela uma simplicidade extremamente poética.

Com uma pegada pra lá de melodramática, enaltecendo o arrebatamento teatral na expressão amorosa (ou desamorosa), a banda surgiu após experiência vivida pela vocalista Diane Veloso, também atriz, com uma oficina de teatro melodramático em 2006.  Após essa imersão no mundo da dor de cotovelo, A Banda dos Corações Partidos surgiu contando com as cordas elétricas de Abraão Gonzaga, hoje assumidas por Alexandre Marreta, as teclas de Leo Airplane, o choro de Aragão, as escalas em fá de Luno Torres e os rufos de Ch Malves que passou as baquetas para Josimar Santos.

A banda já levou suas dores e angústias para eventos como a Virada Cultural de São Paulo  (2017), Conexão Vivo em Recife (2009) e Projeto Periférico na Escola SESC do Rio de Janeiro (2012) além de festivais importantes em Sergipe como Zons e Projeto Verão.

Em seu primeiro lançamento desde o CD “Corações Partidos”, de 2014, A banda dos Corações Partidos traz no EP “Desamor” temas extremamente populares – o amor romântico visceral, o desamor, o ódio, a vingança, o sofrimento – brincando com o óbvio e com o clichê. Mas apesar da aparente facilidade que esses clichês proporcionam, as músicas possuem uma força quase catártica, provocando o aprofundamento de questões comuns a todo ser humano.

Disco de Barro Apresenta:

Lançamento do EP DESAMOR da A Banda dos Corações Partidos

Sexta, 17 de agosto no PATRON.

+ Show da banda 8 COTOVELOS.

Casa aberta às 21h, show às 22h30.

$15 antecipado no link:

http://bit.ly/showdesamor

O Patron fica na Rua Fenelon Santos, 65 – Salgado Filho, Aracaju – SE, 49020-350

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais