10 Segundos Para Vencer

0

Brasil, 2018. De Thomas Stavros. Produção de Breno Silveira, Chico Abreia, Flavio Tambellini, Thomas Stavros. Direção de Fotografia: Lula Carvalho. Música de Berna Ceppas. Montagem de Sergio Mekler.  120m, 14 anos. Cia Produtora: Tambellini Filmes. Distr. nos cinemas: Imagem Filmes. Com Christiao Torreão, Daniel de OIliveira, Keli Freitas, Miguel Pinheiero, Osmar Prado, Ravel Andrade, Ricardo Gelli, Samuel Toledo e Sandra Corvelloni.

Gênero – Drama

Sinopse – Esta é a biografia do campeão de boxe brasileiro, Eder Jofre. O filme a hiustória do menino pobre do famoso bairro paulistano, Peruche e seu pai e técnico, kid Jofre. A obra conta cronologicamente, do início de sa carreira até se transformar em uma lenda do boxe mundial. Lado a lado, pai e filho lutarão a maior de todas as lutas, a luta pela vida.

Apreciação – Éder Jofre foi um ídolo da infância de todos os brasileiros de hoje. Ele foi o maior “boxeur” que o Brasil já teve. O filme pode fazer sucesso justamente por explorar a relação de pai e filho, ambos campeões de um esporte que, embora não seja muito popular no Brasil, é cultivado pelos seus fans.

Fique de Olho – Em Daniel de Oliveira, que faz o papel de Eder Jofre. Dizem que ele está ótimo.

Onde assistir