Pianista Zenóbio Alfano inicia temporada de shows em Aracaju

0
Zenóbio Alfano e banda sobem aos palcos para mais uma temporada (Foto: divulgação)

Zenóbio Alfano e banda sobem aos palcos para mais uma temporada. O pianista dará as boas vindas à primavera em uma noite especial, com o seu refinado e vasto repertório de jazz, bossa, samba, blues, bolero e clássicos internacionais, acompanhado pelo trio saxofone, baixo e percussão.

O show contará com a participação da cantora Soayan, com uma homenagem ao soul de Aretha Franklin, e seguirá madrugada a dentro com a discotecagem anos 70 e 80 do Dj Maxx. O evento acontecerá dia 21 de setembro, sexta-feira, na casa de shows 705 (Av. Tancredo Neves, B. Inácio Barbosa). Mesas antecipadas a R$ 200 (4 pessoas) e pista individual a R$ 30 a venda na Ótica Pontual (Shopping Riomar) e Ellus (Shopping Jardins). Mais informações pelo (79) 99193-2200.

Sobre Zenóbio Alfano

 

Zenóbio Alfano, pianista e compositor sergipano, traz consigo a experiência de 60 anos dedicados à música. De origem ítalo-brasileira, o artista dá continuidade ao legado musical iniciado por seu tio avô Franco Alfano, parceiro musical de grandes maestros da música clássica italiana, como Puccini e Toscanini. 
 
Ícone do estilo romântico em Sergipe, e famoso por seus pianos-bares que agitaram as noites boêmias da cidade nos últimos 30 anos, Zenóbio é intérprete de um vasto repertório de músicas, tocando dos clássicos do Blues aos inesquecíveis sucessos da Bossa Nova. 
 

Destaque em apresentações musicais que divulgaram a música popular brasileira na Europa, especialmente na Itália, o pianista comemora os 60 anos de sua carreira em eventos únicos e exclusivos para os apreciadores da boa música. Por isso, conte com todo o talento de Zenóbio Alfano & Banda para uma noite inesquecível.

 

Fonte: Assessoria de Imprensa 
Comentários