Acusada de provocar acidente que resultou em morte vai a julgamento

O caso aconteceu em 2010 e o processo está em segredo de justiça (Foto: FReepik)

O julgamento do caso de uma mulher acusada de ter provocado um acidente de trânsito por ciúmes, que deixou uma pessoa morta e outras três feridas, está ocorrendo nesta terça-feira, 10, em Aracaju. O caso, que será julgado pelo Tribunal do Júri, aconteceu em 2010, na avenida Melício Machado.

A ré, Lênia Feitosa Vieira, foi indiciada pelos crimes de homicídio doloso, quanto tem a intenção de matar, e tentativa de homicídio. As investigações da Delegacia de Trânsito concluíram à época, que Lênia arremessou o veículo que dirigia de forma proposital contra o carro onde estavam as vítimas. Segundo a investigação, a ré acreditava que o namorado possuía um caso com uma das jovens.

O acidente ocorreu em 9 de janeiro de 2010, na avenida Melício Machado, Zona de Expansão da capital, e culminou com a morte de Valéria Menezes de Oliveira. Mais três pessoas, duas mulheres e um homem, ficaram gravemente feridas.

Por Karla Pinheiro

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais