Equipe da Delegacia Regional de Estância e policiais militares do Comando de Operações Especiais (COE), com o apoio da Divisão de Inteligência (Dipol), prenderam na manhã desta quinta-feira, 5, um policial militar suspeito de homicídio. O crime foi praticado em 18 de maio deste ano no Centro de Estância e teve como vítima Leilson Silva Barbosa. A detenção ocorreu na manhã desta quinta-feira, 5.
A prisão foi realizada no conjunto Fernando Collor, em Nossa Senhora do Socorro, onde foi cumprido o mandado de prisão expedido pela Justiça contra o suspeito do crime. Na ação policial, também foi cumprido um mandado de busca e apreensão na residência dele. Segundo a investigação, no dia do homicídio, o investigado, em um veículo com placa falsificada, se dirigiu à casa da vítima.
Ainda conforme o procedimento investigativo, o suspeito teria invadido o local e, em seguida, abordado o filho da vítima, que foi atingido por disparo de arma de fogo, mas sobreviveu. Na sequência da ação delituosa, o investigado atingiu Leilson com um disparo fatal. A vítima veio a óbito ainda no local. O suspeito foi encaminhado a uma unidade prisional, onde encontra-se à disposição da Justiça.
Por meio de nota, a A Polícia Militar lamentou o fato ocorrido. “A nossa missão é cumprir a lei, e por tal motivo, foi realizada a prisão do referido suspeito em cumprimento a uma ordem judicial, que a partir de agora está a disposição da justiça”.
Com informações da SSP/SE
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B