Um homem identificado como Orlei Ricardo Ferreira, que é acusado de tentar assassinar a esposa, foi condenado a 14 anos prisão em regime fechado. O julgamento ocorreu nesta terça-feira, 7, no Fórum Desembargador Artur Oscar de Oliveira Déda, em Nossa Senhora do Socorro.
Familiares da vítima informaram ao Portal Infonet que pena, que inicialmente era de 21 anos, foi reduzida para 14 anos porque o reú é primário e confessou o crime. A vítima, Michele Nascimento, seu irmão e sua mãe, acompanharam o julgamento.
Relembre
Orlei Ferreira tentou matar Michele do Nascimento Santos, sua própria esposa, no dia 5 de abril de 2017. Ele desferiu vários golpes de arma branca na vítima e a jogou do carro em movimento. Em seguida, Orlei foi encontrado pela polícia dentro do carro, após uma tentativa de suicídio. A motivação do crime teria sido o pedido de separação feito por Michele. No dia 26 de abril, a vitima recebeu medida protetiva. Devido às perfurações, Michele passou por pelo menos duas cirurgias, uma no pescoço e outra no abdômen. Orlei teve liberdade provisória concedida no dia seguinte ao crime, mas foi preso no dia 5 de janeiro de 2018 devido a um mandado de prisão preventiva.
por Verlane Estácio
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B