Adutora de Porto da Folha rompe novamente e prejudica quatro cidades

Equipe trabalha na recuperação da adutora (Foto: Deso)
Obras devem acabar na manhã desta quinta-feira, 9

A adutora de Porto da Folha rompeu novamente nesta quarta-feira, 8, e afetou o fornecimento de água em quatro municípios. A adutora já registrou pelo menos quatro rompimentos somente este ano.

De acordo com informações da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso), o rompimento ocorreu nas proximidades de um posto de combustível na margem da rodovia de acesso à Porto da Folha.

A Deso informou que há uma equipe trabalhando no local para garantir que os serviços sejam concluídos até às 7h desta quinta-feira, 9.

O rompimento da adutora afetou os municípios de Poço Redondo e Monte Alegre; a zona rural de Porto da Folha, incluindo os povoados Lagoa do Rancho, Linda França, Lagoa Redonda, Lagoa da Volta; e a zona rural de Nossa Senhora da Glória, incluindo os povoados São Clemente, São José, Algodoeiro, Mandacaru, Aningas, Gaspar, Pau do Caixão, Lagoa Bonita, Assentamento Nossa Senhora da Boa Hora, Alecrim, Lagoa do Carneiro, Campo Dnoc e Santa Rita.

por Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais