Adutora rompe, causa inundação e interrompe emissora de rádio

Tornou-se constante rompimento da adutora no semiárido (Foto Ilustrativa/Arquivo redes sociais e grupos de whatsapp)

Mais uma vez a adutora do semiárido rompeu e os sertanejos estão com o abastecimento de água comprometido. A sede de uma emissora de rádio, localizada no município de Porto da Folha, ficou inundada e o grupo foi obrigado a interromper a programação da emissora no domingo.

A assessoria de imprensa da Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) informou que o alagamento se restringiu à sede daquela emissora e que a diretoria já está em contato com o empresário para fazer o levantamento dos prejuízos ocasionado pela inundação. Apesar dos constantes rompimentos, a Deso não sabe explicar as causas do rompimento dessa adutora.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Deso, o rompimento afetou o abastecimento de água nos municípios de Porto da Folha, Monte Alegre e Poço Redondo. O rompimento foi observado no domingo, 29, e as equipes de manutenção permanecem no local.

Conforme a Deso, o abastecimento será normalizado gradativamente a partir das 17h desta segunda-feira, 30.

 

por Cassia Santana

 

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais