Após quase uma semana internado, vereador Marcelo Jardim recebe alta

Ainda segundo o Hospital, Marcelinho do Jardim (DEM), recebeu alta nesta terça-feira, 3, após evoluir bem ao tratamento médico.  (Foto: Câmara de Itabaianinha)

O vice-presidente da Câmara de Vereadores de Itabaianinha, Marcelo Alves (DEM), conhecido como Marcelinho do Jardim, recebeu alta médica após quase uma semana internado depois de sofrer uma tentativa de homicídio. A informação foi confirmada na manhã desta quinta-feira, 5, pelo Hospital Regional de Estância, onde o parlamentar estava hospitalizado.

Ainda segundo o Hospital, Marcelinho do Jardim (DEM), recebeu alta nesta terça-feira, 3, após evoluir bem ao tratamento médico.

Entenda

Na manhã do dia 28 de julho, o vereador estava caminhando pelo Povoado Jardim, em Itabaianinha, quando foi abordado pelo suspeito que desferiu cinco golpes de faca contra Marcelo. O suspeito foi preso em flagrante.

O suspeito de esfaquear o vereador teve a prisão temporária convertida em prisão preventiva após passar por audiência de custódia

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais