Audiência sobre aprendizagem profissional será realizada em Propriá

Evento vai ocorrer dia 24 (Foto: TRT20)

No dia 24 de novembro, o município de Propriá sediará audiência pública sobre sobre a temática Combate ao Trabalho Infantil e Estímulo a Aprendizagem Profissional, cumprimento da legislação, oferta de trabalho e formação adequada para aprendizes, em especial aos que se encontram em vulnerabilidade socioeconômica.

A audiência pública será promovida pelo TRT da 20ª Região (TRT-20), por meio do desenbargador Thenisson Santana Dórea, gestor regional do Programa de Combate ao Trabalho Infantil e de Estímulo à Aprendizagem Profissional, no âmbito da Justiça do Trabalho em Sergipe, e será realizada no Fórum Juiz João Fernandes de Brito, localizado à Av. João Barbosa Porto, S/N, Bela Vista, Propriá/SE, a partir das 9 horas.

Poderão participar da audiência a sociedade sergipana, os integrantes da rede de proteção da criança e do adolescente, as entidades sindicais, os empregadores, as organizações governamentais e a sociedade civil. Para os interessados, as inscrições poderão ser feitas até o dia 20/11, por meio de formulário eletrônico.

No decorrer da audiência pública, as manifestações, para os previamente inscritos (formulário eletrônico), deverão ser feitas com duração máxima de 10 minutos. Ao final, será concedido certificado de participação aos presentes.

Informações poderão ser obtidas através do e-mail gdtd@trt20.jus.br e pelos telefones: (79) 2105-8787, (79) 2105-8786 e (79) 98121-5221.

Leia o Edital de Convocação.

Clique aqui para se inscrever.

Fonte: Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais