TRT da 20ª Região promove a Semana da Conciliação Trabalhista

A solicitação para inscrição pode ser feita até a próxima sexta-feira, 19

Com o tema: “A um passo da solução”, acontece, de 22 a 26 de maio em todo o país, a sétima edição da Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. No TRT da 20ª Região, como faltam apenas sete dias para o início da campanha, ainda dá tempo de inscrever os processos que têm advogados habilitados. A solicitação para inscrição pode ser feita até a próxima sexta-feira, 19.

Promovida anualmente pelo Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), em parceria com os 24 Tribunais Regionais do Trabalho, a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista busca alcançar o maior número de soluções consensuais nos processos em tramitação na Justiça do Trabalho (JT).

Como participar?

Se você tem um processo na JT e deseja dar um passo, mas não sabe como proceder para encontrar uma solução imediata, a Semana Nacional da Conciliação Trabalhista é o caminho mais rápido para a solução consensual do conflito.

No TRT-20, os(as) interessados(as) em participar devem fazer a petição na Vara do Trabalho onde o processo tramita, solicitando remessa dos autos para o Cejusc-JT. A solicitação também pode ser realizada pelo e-mail cejusc@trt20.jus.br; pelo site do TRT, no link “Quero Conciliar”; ou pelo contato telefônico (79) 2105-8807.

Fonte e foto: Tribunal Regional do Trabalho da 20ª Região

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais