Belivaldo e Comitê Técnico-Científico se reúnem novamente no dia 15

(Foto: Arthuro Paganini)

O governador Belivaldo Chagas vai se reunir novamente com o Comitê Técnico-Científico e de Atividades Especiais (Ctcae) nesta quinta-feira, 15, para reavaliar o cenário da pandemia em Sergipe. De acordo com a Superintendência de Comunicação do Governo de Sergipe, é provável que a reunião aconteça por volta das 10h.

O número de casos diários confirmados continua alto em Sergipe. De acordo com dados atualizados da (SES), entre a última sexta-feira, 9, e este domingo, 11, o estado registrou 2.801 novos casos e 77 mortes pela doença.

No último dia 7, por meio de um novo decreto, o governo prorrogou o toque de recolher e as medidas restritivas, além de fazer recomendações aos municípios para o escalonamento do funcionamento das atividades essenciais, não essenciais e especiais.

Nesta quinta-feira, 15, o governo volta a debater a possibilidade do endurecimento ou a flexibilização das medidas restritivas em relação ao cenário atual. A partir das novas decisões, um novo decreto será emitido pelo Governo de Sergipe.

Por Isabella Vieira e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais