Boticário dá ideias de presentes para o Dia das Mães

0

Presentear a mãe nunca é uma tarefa simples diante do desafio de traduzir a gratidão por tanto amor, cuidado e dedicação em um pacote de presente. Mas para quem tem o Boticário como aliado, a missão fica muito mais fácil. A marca tem as melhores sugestões para o Dia das Mães, com opções para diferentes perfis.

São 17 kits especialmente elaborados para a data, com produtos para perfumar, hidratar a pele e celebrar esse momento bem do jeitinho que ela gosta e merece. O encantamento começa antes mesmo de abrir o presente. Para 2021, as embalagens em tons pastéis ganharam um acabamento touch, transmitindo suavidade e carinho ao primeiro toque. Fitas e arremates de etiquetas completam a mensagem.

Com kits a partir de R$ 32,90, como o trio de sabonetes Nativa SPA, dá para presentear todas as mães da família e ainda garantir a lembrancinha para homenagear mulheres que, de alguma maneira, desempenham esse papel no dia a dia das famílias ou não podem ficar de fora dessa celebração. Vale a tia querida, madrinha, avó, futuras mamães, sogra ou amigas que acabaram de estrear na maternidade.

Dentre as opções, o Kit Lily é ideal para aquela mãe que traz delicadeza, mas também é intensa. O kit conta com a fragrância Lily EDP, o creme acetinado e o creme para as mãos. A fragrância intensa possui alta fixação e soma a delicadeza de facetas únicas florais com a força marcante de notas amadeiradas. Os cremes acetinados possuem Manteiga de Karité, para uma pele protegida e hidratada por até 48h.

Já para aquela mãe que ama demonstrar sua força e tem orgulho da sua história, a marca apresenta o Kit Liz, com colônia e creme hidratante corporal. A fragrância foi lançada em 2020 e fez sucesso combinando o amadeirado e o floral, que o torna um produto repleto de personalidade.

Mães que Cuidam

As novidades para o Dia das Mães vão além dos kits para presentear. Também para a data, o Boticário lançou um manifesto em que convida todos a prestarem homenagem às mães que lutam contra a COVID-19. Ao longo do mês, até o Dia das Mães, o público será envolvido em ações para engajar no movimento, incentivando uma corrente de apoio e agradecimento à todas essas mães. Para acompanhar essa – e as outras ações para a data -, confira as redes sociais da marca e engaje na campanha #MãesQueCuidam.

Você compra e o Boti doa

As datas comemorativas do Boticário são carregadas de amor, emoção e propósito. Na compra de kits de mães, o consumidor ajuda o Instituto Grupo Boticário a apoiar o projeto Jovens em Transformação, que atenderá quase cinco mil jovens de 16 a 29 anos, do Rio de Janeiro e São Paulo, com cursos de capacitação em diferentes áreas, como saúde, beleza e tecnologia.  Saiba mais em boticario.com.br/compreedoe.

Além das lojas físicas do Boticário, há ainda quatro formas de garantir o presente para a data sem sair de casa. A loja online, que funciona no site do Boticário. Também é possível acessar o aplicativo, disponível para plataformas Android e iOS. Os pedidos ainda podem ser feitos pelo WhatsApp, pelo número 0800 744 0010, válido para todo o Brasil, ou na plataforma do aplicativo. Há também a opção de contatar uma revendedora da marca, por meio do site.

Fonte: O Boticário

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais