Quatro pessoas são presas suspeitas de assaltos no Siqueira Campos

Os suspeitos usavam um carro com restrição de roubo (Foto: PMSE/BPRp)

Na madrugada desta segunda-feira, 1º, policiais militares do Batalhão de Radiopatrulha (BPRp) prenderam José Marcondes Barbosa Patrício, Anne Graziele Augusta Souza Santos e Ketlyn Franciely dos Santos, no bairro Siqueira Campos, suspeitos de cometerem vários assaltos em posse de uma arma de fogo e deslocando-se em um carro roubado.

Segundo informações da polícia, os militares estavam na avenida Desembargador Maynard, quando avistaram um veículo em alta velocidade. Diante da suspeita, fizeram acompanhamento policial e foi dada a ordem de parada. Durante as consultas, feitas junto ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), foi constatado que o carro possuía restrição de roubo e, no interior do veículo, havia diversos bens fruto de ações delituosas.

José Marcondes informou aos policiais que um outro suspeito, identificado como Everton Adriano dos Santos, também teria participado das ações e que a arma utilizada estaria com ele. Com a informação recebida, foi solicitado o apoio policial e uma equipe deslocou-se até o local informado por José Marcondes, no Jardim Centenário, e no local Everton Adriano dos Santos foi localizado e mostrou onde tinha guardado a espingarda calibre .32 utilizada nos assaltos.

O caso foi encaminhado a Central de Flagrantes, onde todas as medidas legais e administrativas foram tomadas.

Fonte: PMSE/SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais