Coleta de lixo volta ao normal em Aracaju

Coleta de lixo em Aracaju volta é normalizada (Foto: Torre/Facebook)

A coleta de lixo em Aracaju foi regularizada na última terça-feira, 26. No decorrer do dia, as coletas já foram iniciadas, em vários pontos da cidade, para agilizar a questão do acúmulo de resíduos.

Segundo a assessoria da Torre Empreendimentos – responsável pelo serviço de limpeza – não houve paralisação total dos funcionários e a empresa colocou equipe extra para suprir a falta da coleta no dia.

Paralisação

Na última segunda-feira, 25, a torre interrompeu a coleta de lixo, em Aracaju, por alegar a falta de pagamento de serviços prestados à administração municipal e que realizou propostas para o pagamento da dívida, que, até o momento, não foram atendidas.

Já a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), admitiu que não houve motivos para a paralisação, pois o único atraso junto a empresa foi referente a dívida da gestão anterior, negociada em 48 parcelas, sendo que duas estariam em atraso.

por Adson Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais