Copemcan: interno baleado em tentativa de fuga morre no hospital

0
O interno foi atendido ainda no local e chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos (Foto: arquivo Portal Infonet)

O interno identificado como Joelio Silvanio dos Santos, que realizou uma tentativa de fuga do Complexo Penitenciário Manoel Carvalho Neto (Copemcan), acabou não resistindo aos ferimentos dos disparos de arma de fogo e foi à óbito. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP).

De acordo com a SSP, na ação de contenção, foram feitos três disparos nos membros inferiores e um deles atingiu a veia femoral. O interno foi atendido ainda no local e chegou a ser encaminhado para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ainda segundo a SSP, o detento tentou dar fuga do Copemcan, em São Cristóvão, na manhã desta segunda-feira, 19, ao sair correndo de um dos pavilhões e tentou atingir os policiais penais com uma arma branca artesanal. Ele acabou conseguindo alcançar a parte externa da área dos pavilhões, mas foi alcançado já na caixa d’água tentando pular o alambrado.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais