Delegado baleado em posto de combustível passa por cirurgia no Huse

0
(Foto: arquivo/SES)

O delegado Marcelo Hercos, baleado na tarde desta terça-feira, 21, em um posto de combustível na Zona de Expansão de Aracaju, foi encaminhado para procedimento cirúrgico no Hospital de Urgências de Sergipe (Huse).

Segundo informações divulgadas pelo Hospital, Marcelo Hercos foi atingido com três tiros, um no ombro e dois na região frontal. O delegado chegou consciente, orientado, verbalizando e com perda significativa de sangue.

Segundo o Huse, neste momento, o delegado está em sala cirúrgica, sendo operado, com vaga de UTI disponibilizada. Também foi solicitado sangue para ele.

Entenda

O delegado foi baleado em uma ocorrência em um posto de combustível. Imagens das câmeras de segurança do local foram divulgadas para facilitar a identificação dos envolvidos. Três homens estavam dentro de um veículo Prisma, de cor branca, de placa PKY-2F42, da cidade de Salvador (BA), que estava no estabelecimento comercial.

O veículo foi encontrado no fundo do shopping que está em construção na Zona de Expansão. A investigação será presidida pelo delegado Dernival Eloi, do Centro de Operações Policiais Especiais (Cope).

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais