Dnit altera tráfego de veículos na BR-101, próximo à ponte de Propriá

(Foto: Dnit)

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) em Sergipe alterou o tráfego de veículos na BR-101/SE, próximo à ponte sobre o Rio São Francisco. O objetivo é avançar com as obras de encabeçamento da estrutura da ponte que liga Sergipe e Alagoas.

De acordo com o Dnit, com a mudança, uma pista continua atendendo aos usuários da rodovia nos dois sentidos e a outra passa a ser de uso exclusivo de caminhões da obra (caçambas). A alteração no trânsito acontecerá de 7h às 18h, de segunda a sábado, até o mês de dezembro.

O objetivo, segundo o Dnit, é garantir o livre fluxo para transporte do volume de material (cerca de 220 mil m³) usado na execução das obras de encabeçamento da ponte sobre o Rio São Francisco, do lado de Alagoas.

Com a medida, as equipes do Dnit visam acelerar os serviços e cumprir o planejamento das obras de encabeçamento da ponte, previstas para serem concluídas até o início do próximo ano.

Com informações do Dnit

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais